Final de ano movimentado e de incertezas no Parnahyba Sport Club

por Tribuna de Parnaíba

Clube vive drama judicial, dificuldades em contratações e saída de jogadores. Time tem estreia no Piauiense marcada para o dia 14 de janeiro.

O final do ano de 2023 está bem movimentado no Centro de Treinamento Petrônio Portela. O Parnahyba Sport Club, vive momentos de muitas incertezas e turbulências há poucos dias da estreia do Piauiense 2024. Continua depois da publicidade

Como se já não bastasse o imbróglio judicial e, a dificuldade de contratações, o clube passa por mais um capítulo dramático, a saída de jogadores.

Nesta terça-feira (26), o goleiro Jaílson, deixou o time após divergências com o treinador azulino, Arnaldo Lira.

Segundo o atleta, Arnaldo Lira o repreendia quando o arqueiro buscava orientar os companheiros de defesa, o que teria não agradado o técnico.

Para o portal GE PI, o treinador do Tubarão minimizou o fato: “Ele mesmo falou que não se adaptou com a filosofia de trabalho e achou melhor sair. É tranquilo, vamos continuar trabalhando e buscar outro profissional que se adapte a essas características nossas” afirmou Arnaldo Lira.

O Parnahyba também divulgou um amistoso, contra o time do Maranhão, campeão estadual 2023 do maranhense de futebol. A partida está marcada para o dia 06 de janeiro, no estádio Pedro Alelaf (Mão Santa), palco da estreia contra o Fluminense PI. Este será o primeiro e talvez único amistoso antes do início do Piauiense 2024.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba / imagens: GE PI

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

 

Postagens relacionadas

2 comentários

OLIVEIRA DOS SANTOS LOPES 28 de dezembro de 2023 - 09:40

Amo essa cidade, amo esse povo e torço para o tubarão 🦈. Que Deus abençoe a todos os envolvidos… Que dê tudo certo.

Responder
ROMMEL 28 de dezembro de 2023 - 18:51

Sucesso para o Pharnayba ! Mas tem que mudar esse treinador ! Sua postura com o goleiro não foi sábia, não foi ética e foi de encontro a uma importante atribuição de um goleiro: a orientação de sua equipe ! Se o goleiro passou instruções das quais ele não concordava taticamente, teria que corrigir essas correções do goleiro.

Responder

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais