Parnahyba empata mais uma vez, volta ao G4 e mantém vivo o sonho de ser campeão piauiense

por Tribuna de Parnaíba

Apesar de sair na frente no placar, tubarão cedeu o empate, esteve atrás e empatou novamente no segundo tempo, embalado principalmente por sua torcida e alterações na equipe.

Em seu 13º jogo pelo campeonato piauiense de 2023, o Parnahyba sai de campo com seu 8º empate, o segundo do novo treinador, Oliveira Canindé, que estrou na última quarta-feira (08) contra o Fluminense-PI, em Teresina, onde empatou por 0 x 0. Continua depois da publicidade

A esperança do torcedor azulino era que, em casa, a história fosse outra. E até parecia que seria, quando com apenas 2 minutos de partida, Jorge abre o placar para o tubarão com um gol de pênalti. Confira o gol

https://youtu.be/GhZlM2MlCgY

A partir daí foi pressão do Cori em cima do tubarão. Pressão essa que em 10 minutos rendeu dois gols e a virada do Cori. As 13 um bonito gol de cabeça marcado por João Vitor, e, a virada em belo gol de falta de Bruno Henrique, aos 23.

Atento à apatia do clube parnaibano, o técnico Oliveira Canindé mexeu no time e o Parnahyba até conseguiu retomar a iniciativa nos minutos finais do primeiro tempo, mas foi para o intervalo atrás no placar.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Para a etapa final o Parnahyba voltou com alterações, e elas surtiram efeito. Logo aos 3 minutos, Marcelinho, um dos que entrou no intervalo, levanta na cabeça de Jeorge, que cabeceia e empata o jogo. O Tubarão seguiu pressionando, mas abusou dos gols perdidos. Sukita, Fabrício e Rodrigo tiveram chances, mas sempre errando a pontaria ou parando no goleiro Thiago. O jogo caiu de ritmo nos minutos finais e o placar não foi mais alterado.

O time visitante abusou do artifício de parar o jogo com jogadores caídos em campo. Cada falta ou entrada mais dura em um jogador do Cori era motivo para vários minutos ao chão. Atento a isso o árbitro Diego da Silva Castro, deu 7 minutos de acréscimo na segunda etapa.

Apesar do empate o Tubarão volta ao G4 com 17 pontos (10 atrás do líder Fluminense-PI) e mantém vivo o sonho de conquistar o título do estadual 2023. Já o Corisabbá entrou na zona de rebaixamento com 15 pontos ao lado da equipe do Ferroviário.

Imagem: GE PI

O Parnahyba vai a Campo Maior no dia 21 de março encarar o Comercial-PI, no estádio Deusdeth de Melo, em partida válida pela última rodada da primeira fase do estadual.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais