Anjo da morte, diz que atirou em filho de juiz após desentendimento para usar o banheiro

Ainda segundo o acusado, após deixar a mulher (grávida) em um local seguro, iria se entregar à polícia. Francisco Jefferson foi preso na noite deste sábado (25).

Francisco Jefferson da Silva Cruz, acusado de tentativa de homicídio contra o advogado André Mendonça Sousa e Silva, filho do presidente do TJ PI, ocorrido na madrugada da última quarta-feira (22) em um quiosque na avenida São Sebastião em Parnaíba, disse que não é faccionado e que atirou na vítima após um desentendimento pelo uso do banheiro. Continua depois da publicidade

“O desentendimento foi no banheiro, ele quis entrar e eu tava na minha privacidade, aí ele saiu me esculhambando… uma amiga minha foi lá conversar com ele, eu fui lá buscar minha amiga, aí ele mandou eu calar a boca. Eu disse que num ia calar a boca. Quando eu disse que num ia calar a boca ele veio pra cima de mim me agredindo, ele e outro. Aí eu num tinha o que fazer” justificou Jefferson.

Jefferson disse também que não é faccionado e que atualmente trabalhava como servente de pedreiro.

A operação que resultou na prisão deste acusado de ser um perigoso integrante de uma facção criminosa atuante no litoral do estado foi comandada pelo diretor geral de operações da PM, Coronel Jaks Galvão.

Francisco Jefferson, o Anjo da morte, foi preso em uma residência no conjunto Jardim Vitória, bairro Floriópolis, próximo ao aeroporto de Parnaíba.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
www.youtube.com/@TribunadeParnaiba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!