Pai e filho, vítimas de grave acidente de trânsito em Parnaíba seguem internados no HEDA

por Tribuna de Parnaíba

Acidente aconteceu na avenida Dr. João Silva Filho. Colisão envolveu um veículo Fiat Uno e uma motocicleta Honda CRF. Piloto da motocicleta teve braço amputado no acidente.

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (04) em Parnaíba. Dois veículos, um automóvel modelo Fiat Uno e uma motocicleta Honda CRF colidiram frontalmente após uma ultrapassagem em local proibido. Continua depois da publicidade

As vítimas, pai e filho, foram socorridas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. O homem, de 31 anos, identificado como Marcelo Brito Veras, teve parte do braço esquerdo arrancado durante o acidente. Já a criança, identificada pelas iniciais, D. L. C. V. de apenas 10 anos de idade sofreu fratura exposta. Ambos foram operados ainda na noite desta sexta-feira.

Após a cirurgia, o menor D. L. C. V, foi encaminhado para a enfermaria do HEDA, já Marcelo Brito Veras, segue estável na chamada “sala vermelha” do hospital estadual.

Continua depois da publicidade

O motorista do Fiat Uno, de 61 anos, identificado como J.R.B., não permaneceu no local do acidente, podendo ser acusado de omissão de socorro.

A motocicleta da vítima, por ser um modelo de uso “off road”, não poderia estar transitando em vias urbanas, motivo pelo qual foi apreendida pela polícia de trânsito, já o veículo Fiat Uno, foi liberado por estar com a documentação em dias.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais