Políticos e candidatos parnaibanos votam no colégio Diocesano na manhã deste domingo

por Tribuna de Parnaíba

Até as 13h, o prefeito Mão Santa, a primeira-dama municipal Adalgisa Moraes Souza, o ex-prefeito Zé Hamilton e, os candidatos Gracinha Mão Santa e Hilder Monção votaram em um dos mais tradicionais locais de votação de Parnaíba.

Pontualmente ao meio-dia, o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, acompanhado da primeira-dama municipal, a professora Adalgisa Moraes Souza, chegou ao colégio Diocesano, o antigo ginásio São Luiz Gonzaga, um dos mais tradicionais colégios de Parnaíba e onde também estão localizadas as sessões de muitos políticos parnaibanos. Continua depois da publicidade

O casal enfrentou pouquíssimas filas em suas respectivas sessões. O prefeito Mão Santa foi o primeiro a votar. Com uma camisa amarela, que levava o número de sua filha, candidata a deputada estadual Gracinha Mão Santa, nas costas, o prefeito disse está confiante e agradecido aos parnaibanos, aos quais qualificou com a luz que ilumina e engradece o estado do Piauí.

Algumas sessões à frente, a primeira-dama municipal também registrou seu voto. Um pouco mais demorado que o registro dos votos, foi o trajeto até a saída do colégio. Muitos parnaibanos abordaram o casal para um registro ou uma palavra de agradecimento e elogios.

Poucos minutos depois foi a vez do candidato Hilder Monção chegar ao local para também registrar seu voto. Acompanhado da esposa, Hilder cumprimentou eleitores e dirigiu-se a sua sessão.

Quase no mesmo instante, também compareceu o ex-prefeito de Parnaíba, Zé Hamilton. Acompanhado do genro, o vice-prefeito de Parnaíba, Beto, Zé Hamilton, disse incentivar que todos participem do ato de democracia, que escolherá os representantes da população pelos próximos 04 anos.

A também candidata a deputada estadual, Gracinha Mão Santa, chegou próximo às 13h. Acompanhada do marido Márcio Nunes e da filha mais nova Beatriz, Gracinha cumprimentou eleitores e também registrou seu voto, na mesma sessão onde seu pai, minutos antes comparecera.

Confira o que disse a candidata Gracinha Mão Santa:

 

O ex-prefeito Florentino Neto, não havia votado até as 14h. O ex-prefeito vota na escola municipal Roland Jacob, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais