Sílvio Mendes: ‘Governo deve 6 mil policiais aos piauienses’

O pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) participou de uma reunião com lideranças na região do Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina, na noite desta quinta-feira (23).

A reunião foi realizada pela pré-candidata a deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas) e contou com a presença de diversas lideranças, amigos e populares da região. Continua depois da publicidade

Sílvio Mendes foi abordado pelos populares, que reclamaram bastante da falta de segurança pública na região Sudeste de Teresina. Muitos alegam que não andam mais a noite sequer para ir à uma padaria na rua da esquina que temem serem alvos de criminosos.

“É uma situação que acontece aqui no Alto da Ressurreição, mas se estende por todo o Piauí. Não existe segurança pública em lugar nenhum. E a culpa é de um governo que está devendo mais de 6 mil policiais aos piauienses. Nós temos menos da metade dos policiais para garantir segurança. Seria necessário pelo menos mais 6 mil homens e mulheres para dar garantia e segurança às pessoas”, afirmou.

Nesta sexta e por todo o final de semana, Sílvio Mendes, a pré-candidata a vice-governadora Iracema Portella e o pré-candidato a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas) cumprem uma vasta agenda pelo interior do estado. Ouvindo a população, de perto, e buscando não só apontar os problemas, mas buscar soluções.

Continua depois da publicidade

Edição: Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!