Dois suspeitos de assassinar dona de bar em Ilha Grande são presos pela Polícia Militar

por Tribuna de Parnaíba

Com os suspeitos foram encontradas as armas possivelmente utilizadas no crime. A polícia ainda busca por outras armas que estariam escondidas.

Na tarde desta quinta-feira (17), menos de 24h após o assassinato de Maria dos Milagres da Conceição, ocorrido no município de Ilha Grande, a Polícia Militar conseguiu capturar dois suspeitos de participação no crime. Continua depois da publicidade

Em posse dos mesmos, foram encontradas duas armas (um revólver e uma pistola) além de munições. Segundo o Tenente-coronel Erisvado Lima, comandante do 2º BPM, a polícia ainda busca outras duas armas “longas” que também teriam sido utilizadas no crime.

Os suspeitos foram identificados como O. A. de Andrade e S. Júnior. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

A dinâmica e os motivos do crime levam a crer em acerto de contas entre membros de facções criminosas e, a vítima teria sido morta no lugar de um familiar, membro de facção rival.

Os suspeitos presos nesta tarde foram considerados pelo Tenente-coronel de altíssima periculosidade.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais