Registrados um homicídio e uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (05) em Parnaíba

Jovem de 28 anos foi morto na porta de casa. Já na praça do amor, um dos principais pontos turísticos da cidade, outro homem foi baleado no rosto em uma tentativa de homicídio.

A cidade de Parnaíba, segunda maior cidade do Piauí, atravessa uma onda de assassinatos sem precedentes. Mesmo com o anúncio de reforço policial, não há uma expectativa de redução no número de mortes, muito pelo contrário, este tipo de crime só cresce no município e em cidades vizinhas, como Luís Correia e Cajueiro da Praia. Continua depois da publicidade

Parnaíba e Luís Correia registraram neste final de semana, dois homicídios e duas tentativas de homicídio.

No sábado (04), em Luís Correia, uma mulher identificada como Sâmia Priscila Santana Araújo, de 31 anos, foi morta a tiros, dentro de sua loja no Shopping Amarração, na mesma ocasião, um homem, identificado como Cássio dos Santos Feitosa, também foi baleado e escapou da morte ao fingir-se de morto. Reveja: Identificada mulher assassinada em loja de shopping na cidade de Luís Correia

Já na noite deste domingo (05), na cidade de Parnaíba, um jovem de 28 anos, identificado como Kelson Araújo Bitencourt, foi morto a tiros na porta de casa, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel.

Segundo testemunhas, dois homens, teriam chamado por Kelson na porta de sua casa, ao atendê-los, ele foi surpreendido por vários tiros e teve morte no local.

Kelson Araújo Bitencourt

Continua depois da publicidade

Paralelo a mais este homicídio, um homem, de identidade não revelada foi vítima de uma tentativa de homicídio, desta vez o crime ocorreu na conhecida praça do amor, localizada na avenida São Sebastião, próximo da Universidade Federal do Delta do Parnaíba. O homem foi atingido por um tiro de raspão no rosto, socorrido, foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e não corre risco de morte.

Imagem: Grupos de WhatsApp

Em todos os casos registrados no final de semana, ninguém foi preso e não há suspeitos.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!