Polícia Civil indicia três por morte do músico Renato Júnior em Parnaíba

Dois dos suspeitos já estão presos acusados por outros crimes. Um terceiro acusado de envolvimento encontra-se foragido.

A Polícia Civil concluiu nesta segunda-feira (6) o inquérito sobre o latrocínio que vitimou o músico José Renato do Nascimento Júnior, de 23 anos, ocorrido no dia 22 de julho deste ano, no bairro Campos, em Parnaíba. Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Rodrigo Luna, dois suspeitos já estão presos, entre eles, o autor do disparo. Um terceiro envolvido no crime encontra-se foragido.

“Os dois suspeitos foram presos por outros crimes e agora estão com a prisão preventiva pela morte do José Renato. O terceiro suspeito continua foragido. Ele seria o receptador e o responsável por vender a moto roubada da vítima”, explicou o delegado.

Estão presos: Francisco Assislândio de Oliveira Sobrinho, 18 anos, (acusado de ser o autor do disparo) e, Ezequiel da Silva Santos, o Coringa, de 22 anos.

A policia civil procura um outro envolvido, acusado de ser o receptador da motocicleta roubada.

Continua depois da publicidade

Conforme a investigação, no dia do crime, José Renato trafegava em sua moto quando foi abordado por dois homens. Um dos suspeitos efetuou um disparo, atingindo o rosto da vítima, que perdeu o controle da moto e caiu no chão. Relembre: Noite do terror em diversos bairros de Parnaíba

José Renato chegou a ser socorrido ainda com vida, mas faleceu no Hospital Dirceu Arcoverde (Heda). Os criminosos roubaram a moto da vítima e fugiram do local.

A motocicleta da vítima foi recuperada na cidade de Araioses, no Maranhão, local onde foi feita a restituição aos seus familiares. Motocicleta de baterista, vítima de latrocínio em Parnaíba, é encontrada no Maranhão

Com informações do Portal G1 / Edição: Tribuna de Parnaíba
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!