SEJUS contesta morte de policial por COVID-19 em Parnaíba

Segundo nota da Secretaria de Estado da Justiça do Piauí, o Policial Penal havia testado NEGATIVO para COVID-19.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Mais uma morte atribuída ao novo Coronavírus em Parnaíba está sendo contestada. Desta vez, a Secretaria de Estado da Justiça do Piauí, emitiu uma nota sobre o falecimento de um Policial Penal, que veio a óbito nesta sexta-feira (05), sendo a 13ª vítima de COVID-19 em Parnaíba.

Segundo a nota da Secretaria de Estado da Justiça do Piauí, a causa da morte do Policial Penal Nilton Tupinambá Silva, ainda não foi esclarecida, pois ele havia testado negativo para a Covid-19.
 Continua depois da publicidade 

Nilton Tupinambá passou mal durante um plantão na Penitenciária Mista de Parnaíba e foi levado às pressas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde foi internado e entubado ao apresentar baixa oxigenação. Nilton não resistiu e veio a óbito na tarde desta sexta (05).

Outras mortes contestadas

Em Parnaíba outras mortes também são contestadas por familiares de vítimas, que, afirmam que seus entes haveriam testado negativo para COVID-19 e, assinado documentos atribuindo a causa da morte ao novo coronavírus para liberação dos corpos.

Confira a nota da SEJUS sobre o caso do Policial Penal Nilton Tupinambá

A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí informa, com pesar, a notícia do falecimento do Policial Penal Nilton Tupinambá Silva, na tarde desta sexta-feira (5). O servidor era lotado na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba. A Sejus informa, ainda, que a causa do óbito ainda não foi esclarecida, e que, na última quarta-feira (3), o Policial havia testado negativo para a COVID-19.

Confira outras matérias sobre cotidiano clicando aqui

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!