Parnaibanos estão entre as vítimas de acidente aéreo no Ceará

por Tribuna de Parnaíba

Quatro pessoas morreram no acidente com um avião UTI que decolou de Teresina com destino a Sobral (CE) e retornaria a Teresina, quando ocorreu a queda.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Dois parnaibanos estão entre as vítimas de um acidente aéreo ocorrido por volta das 19h15 desta sexta-feira (15), na cidade de São Benedito (CE). O avião caiu em uma região de mata entre os sítios Santa Tereza e Meio do Topo, na região da Serra da Ibiapaba.

Entre os ocupantes da aeronave, haviam dois parnaibanos, o paciente e médico, Pedro José Ferreira Meneses, que seria transportado à Teresina em razão de uma piora no quadro de saúde devido à COVID-19, e, o piloto Paulo César Magalhães Costa, que morava em Teresina.

Na aeronave da empresa Top Line Táxi Aéreo, ainda seguiam outros dois ocupantes, um médico, identificado como Carlo Victor e uma enfermeira, identificada apenas como Samara.

Flagrante da aeronave momentos antes da decolagem

O médico Pedro José Ferreira de Meneses, atendia no Hospital Regional Norte, em Sobral, e, estava internado há dois dias em um hospital particular, após ter sido diagnosticado com Covid-19. A vítima apresentava estado de saúde delicado, e já fazia tratamento com oxigênio. Continua depois da publicidade 

Segundo informações, o pedido de transferência para Teresina, partiu do próprio médico, que pretendia realizar o tratamento mais próximo da família, residente na capital piauiense.

Ainda não há informações sobre a causa do acidente. Viaturas do Corpo de Bombeiros de Tianguá e Sobral foram acionados para a ocorrência, porém não houve sobreviventes.

Confira outras matérias sobre cotidiano clicando aqui

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais