Comerciante é assassinado com dois tiros a queima roupa no Bairro Piauí

por Tribuna de Parnaíba

Vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Um homem identificado como José Alves de Souza, mais conhecido como “Zé Caxingó” foi baleado em frente a seu estabelecimento comercial, no final da manhã desta quinta-feira (12).

Segundo testemunhas, um homem, utilizando capacete, e, a pé, disparou dois tiros a queima roupa contra o comerciante, fugindo logo após com a ajuda de um outro meliante que o aguardava poucos metros à frente em uma motocicleta.

Vítima foi alvejada na porta de seu estabelecimento

A vítima foi levada ainda com vida por populares ao Hospital Dirceu, porém, devido à gravidade dos ferimentos, Sr. José Alves, não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada no Pronto Socorro do HEDA.

Câmeras de segurança podem ter gravado toda a ação e deverão ser periciadas pela Polícia Civil.

Câmeras de segurança podem ter registrado o crime

Câmeras de segurança podem ter registrado o crime

O crime aconteceu por volta das 11h15, na Avenida Dr. João Silva Filho, já próximo à rotatória do Bairro Planalto. Continua depois da publicidade 

Por volta de 12h30, um menor de idade foi preso, suspeito de participação no crime. A Polícia Militar continua em diligências na procura do segundo suspeito.

Confira outras matérias sobre cotidiano clicando aqui

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais