Caça a suspeitos do assalto a bancos em Campo Maior. Estão na região de Teresina

por Tribuna de Parnaíba

Estavam com cinco reféns em um carro que foi abordado pela PRF em barreira.

Fonte: Núcleo de Comunicação da PRF

Na manhã desta quarta-feira (08) na BR-343, região da cidade de Teresina, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil abordaram o veículo, modelo VW/UP, que estavam com sete ocupantes.

No momento da abordagem, após os passageiros do banco traseiro descerem do veículo, o condutor empreendeu fuga, sendo que foi necessário utilização de disparos de arma de fogo, que acabou atingindo os pneus do carro.

Diante dessa situação, foi feito o acompanhamento tático ao veículo até a interceptação do mesmo. Em determinado momento, um dos fugitivos tomou de assalto um outro veículo, modelo Toyota Etios e o outro fugiu a pé, entrando na mata. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor e o passageiro que se evadiram do local são suspeitos de participação no assalto ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal na cidade de Campo Maior no último dia 30 de abril.

Nessa ação os agentes recuperaram o veículo que tinha sido tomado de assalto no município de Barras e libertaram cinco reféns que estavam no interior do veículo. Dois dos reféns estão sendo ouvidos pela polícia.

Neste momento um grande cerco é realizado na região do Parque de Exposições em Teresina.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais