Modelo que morreu na SPFW será velado nesta 2ª

Segundo testemunhas, a equipe de socorristas levou em torno de três minutos para prestar o atendimento. Na sequência, a transmissão dos desfiles foi cortada.

Fonte: Veja.com

No desfile pela marca Ocksa, Cotta, de 26 anos, usou uma sandália com fitas amarradas. Durante sua passagem pela passarela, o modelo teria tropeçado no calçado e caído. Os participantes do evento, por pensarem que se tratava de uma performance do desfile, demoraram a reagir.

Cotta chegou a ser levado ao Pronto-Socorro Municipal da Lapa, mas não resistiu. As causas da morte ainda não foram divulgadas oficialmente e estão sendo investigadas.

O velório foi marcado para esta segunda-feira, 29, na Capela do Hospital Cesar Leite em Manhuaçu, cidade em Minas Gerais onde Cotta nasceu. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.

“Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales”, diz comunicado divulgado pela SPFW. Nos bastidores do evento, o clima é de comoção.

“Tales sempre foi muito aplicado, muito presente”, diz Ribeiro, que agenciou o modelo em sua empresa em 2011 em Vila Velha, no Espírito Santo. “Ele era muito amoroso com todos, cativava as pessoas por onde passava”.

“Ele morreu fazendo o que mais amava”, diz o agente, emocionado.

Cotta participava de sua segunda SPFW. O modelo, cujo verdadeiro nome era Tales Soares, começou a trabalhar na área da moda em 2011, quando foi agenciado pela All Models no Espírito Santo, aos 18 anos.

Publicidade
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!