Modelo que morreu na SPFW será velado nesta 2ª

por Tribuna de Parnaíba

Segundo testemunhas, a equipe de socorristas levou em torno de três minutos para prestar o atendimento. Na sequência, a transmissão dos desfiles foi cortada.

Fonte: Veja.com

No desfile pela marca Ocksa, Cotta, de 26 anos, usou uma sandália com fitas amarradas. Durante sua passagem pela passarela, o modelo teria tropeçado no calçado e caído. Os participantes do evento, por pensarem que se tratava de uma performance do desfile, demoraram a reagir.

Cotta chegou a ser levado ao Pronto-Socorro Municipal da Lapa, mas não resistiu. As causas da morte ainda não foram divulgadas oficialmente e estão sendo investigadas.

O velório foi marcado para esta segunda-feira, 29, na Capela do Hospital Cesar Leite em Manhuaçu, cidade em Minas Gerais onde Cotta nasceu. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.

“Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales”, diz comunicado divulgado pela SPFW. Nos bastidores do evento, o clima é de comoção.

“Tales sempre foi muito aplicado, muito presente”, diz Ribeiro, que agenciou o modelo em sua empresa em 2011 em Vila Velha, no Espírito Santo. “Ele era muito amoroso com todos, cativava as pessoas por onde passava”.

“Ele morreu fazendo o que mais amava”, diz o agente, emocionado.

Cotta participava de sua segunda SPFW. O modelo, cujo verdadeiro nome era Tales Soares, começou a trabalhar na área da moda em 2011, quando foi agenciado pela All Models no Espírito Santo, aos 18 anos.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais