Vigia é morto no Bairro Mendonça Clarck

Foi levado um botijão de gás e uma bicicleta. Junto ao corpo foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Por: Bruno Santana

Um vigilante a serviço da Prefeitura de Parnaíba, identificado como Antonio Laurindo, de 57 anos, foi morto por volta das 4 horas da manhã desta sexta-feira (08), dentro do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Mendonça Clark.

A vítima trabalhava como vigia do local. A polícia identificou uma trilha de sangue no local, o que pode indicar que o corpo foi morto em outro espaço do Centro e arrastado para a entrada principal.

Foram encontrados diversos ferimentos de arma branca e, junto ao corpo pedras, que podem ter sido usadas no crime, mas também podem ser do próprio local utilizadas como peso para impedir que portas fechem. O corpo será submetido a exames necroscópicos que poderão identificar se houve agressão por pedras, mas, a princípio a causa da morte foi ferimento por arma branca.

A polícia já tem trabalha para identificar um suspeito que estaria com a vítima durante a madrugada. Não foram encontrados indícios de arrombamento no local e, até o momento foi registrado o desaparecimento de uma bicicleta e um botijão de gás.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!