Governador Wellington Dias adia novamente retorno ao Piauí

por Tribuna de Parnaíba

Governador está de férias em Israel desde o dia 16 de janeiro. É a segunda vez que ele encaminha ofício pedindo adiamento de retorno ao Piauí.

Por: Bruno Santana

O governador Wellington Dias (PT), encaminhou ofício nesta segunda-feira (28) ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio Filho. No documento, entregue pelo secretário de Governo Merlong Solano, W. Dias solicita reagendamento para o dia 5 de fevereiro, a leitura da mensagem anual feita pelo governador do estado, na abertura dos trabalhos legislativos, marcada para a próxima segunda-feira (04). CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.

Em ofício anterior, Wellington Dias alegou, problemas de compatibilidade de voos, adiando seu retorno ao Piauí apenas em 30 de janeiro, e não no dia 29, data que a Assembleia havia autorizado previamente.

A nova alegação do governador Wellington Dias é baseada em um convite encaminhado pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, aos governadores, para uma reunião na segunda (04), onde será apresentado o Projeto de Lei Anticrime aos chefes de executivos que estejam presentes.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais