Sobe para 14 número de mortos em confronto entre policiais e assaltantes no Ceará

Criminosos com reféns trocaram tiro com policiais durante tentativa de ataque a banco. Pelo menos seis das 14 vítimas eram reféns, cinco da mesma família.

Fonte: G1

Duas pessoas baleadas no tiroteio durante uma tentativa de ataque a bancos em Milagres, no interior do Ceará, morreram no início da noite desta sexta-feira (7). Com os óbitos, sobe para 14 o número de mortes no tiroteio. Das 14 vítimas, seis foram identificadas como reféns e outras seis são criminosos; a polícia não tem informações sobre outras duas pessoas mortas.

Três suspeitos foram presos. A polícia vai ouvir o depoimento dos detidos para tentar identificar o restante da quadrilha, de acordo com a Polícia Militar de Milagres. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.

Três suspeitos de participação no ataque com 12 mortes foram presos — Foto: Antônio Rodrigues/SVM

Duas pessoas baleadas estavam em hospitais das cidades de Barro e Brejo Santo. O Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte confirmou a morte dos dois às 18h40. A identidade dos dois não foi revelada e não se sabe se eles eram criminosos ou reféns.

Mais cedo, a Polícia Militar confirmou que seis de 12 vítimas que morreram no local eram membros de duas famílias mantidas reféns pelo bando. Os policiais investigavam o bando e foram alertados de que eles pretendiam atacar as agências bancárias de Milagres.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!