Mãe de jovem executado no Dom Rufino desabafa. “Eu tinha um filho errado”

Familiares estiveram na manhã desta segunda-feira (12), na sede do IML aguardando liberação do corpo. Será levado para Piripiri.

Por: Bruno Santana

Familiares de Francisco Romário Meneses da Silva, de 28 anos, estiveram na manhã desta segunda-feira (12), no Instituto Médico Legal em Parnaíba para receber seu corpo que passava por exames cadavéricos antes de ser entregue para sepultamento.

“Eu tinha um filho errado, ele tinha erros não vou negar aqui, mas eu não sou uma mãe errada, eu sou uma mãe batalhadora… eu já fiquei sem residência lutando por ele”. Rosário Meneses, mãe da vítima

Muito abalada, a Sra. Rosário Meneses falou sobre como foi a vida de seu filho. Confira o depoimento comovente:

Veículo ainda com marcas de sangue

Francisco Romário foi executado na noite deste domingo (11), dentro do próprio carro, na garagem de sua casa, localizada no Conjunto Dom Rufino 3, Bairro Igaraçu.

Os assassinos ainda tentaram executar a esposa da vítima, mas a mesma conseguiu se esconder. O casal havia se mudado para a casa há menos de duas semanas, porém, segundo a mãe da vítima, o casal já vivia em Parnaíba há cerca de 2 anos.

Segundo informações, Romário trabalhava com compra e venda de veículos. Peças de motos puderam ser vistas no local. O veículo da vítima ainda se encontrava na garagem da casa na manhã desta segunda-feira.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!