Bebê de 5 meses vítima de estupro morre no Piauí. Padrasto é acusado

Além de estuprar o bebê de 5 meses, o padrasto também matou outro enteado, de 11 anos, por estrangulamento.

Da Redação

A bebê de cinco meses que estava internada no Hospital Regional Tibério Nunes, de Floriano, após ser vítima de agressão, teve a morte confirmada na manhã desta segunda-feira (15) pela unidade médica. Segundo o hospital, a menina também foi vítima de estupro. O suspeito seria o padrasto.

Após exames, foi constatado que a criança foi violentada sexualmente pelo acusado.

No mesmo caso, o outro enteado do homem, uma criança de apenas 11 anos, foi encontrada morta no sábado (13, com sinais de estrangulamento). O padrasto foi detido no mesmo dia e a outra criança encaminhada ao hospital.

A menina morreu devido a uma insuficiência respiratória. A bebê tinha traumas na região do tórax e uma perfuração no pulmão, causado por um dos ossos.

Entenda o caso:

Fonte: JC 24horas

Por volta das 08h da manhã do dia 13 de outubro a Polícia Civil foi acionada para uma ocorrência na localidade Bom Lugar, zona rural da cidade de Brejo do Piauí, onde segundo a denúncia havia uma criança morta por espancamento. Ao chegar no local, a cena do crime já estava adulterada, a vítima um garoto de 11 anos já tinha sido banhado pelas pessoas presentes, mas testemunhas atribuíram o ato criminoso a seu padrasto. Imediatamente, a polícia efetuou a condução do suspeito e de testemunhas para a Delegacia de Polícia, onde o padrasto foi autuado em flagrante.

Danilo Veras dos Santos, autor do estupro

A mãe das vítimas não estava no local pois já tinha saído para Floriano com a criança de cinco meses que é filha biológica do elemento e que também foi agredida pelo suspeito de nome Danilo Veras dos Santos. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Teresina voltando na manhã de domingo enquanto a outra criança de cinco meses foi internada na UTI Neo Natal do Hospital Regional Tibério Nunes, onde faleceu por volta do meio dia desta segunda (15).

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!