Em cerimônia fechada Michel Temer assina ordens de serviço no valor de R$ 52 milhões para Parnaíba

O Presidente desembarcou pontualmente às 13h30 no Aeroporto Internacional Prefeito João Silva Filho, em Parnaíba.

Por: Bruno Santana

Em uma cerimônia reservada a políticos e alguns convidados, o Presidente da República Michel Miguel Elias Temer Lulia, assinou na tarde desta sexta-feira (03), em Parnaíba, duas ordens de serviço no valor total de R$ 52 milhões.

As ordens de serviço são destinadas à conclusão dos 2/3 restantes do Perímetro Irrigado Tabuleiros Litorâneos e deve gerar cerca de 17 mil empregos diretos e indiretos nos próximos anos.

Durante seu discurso, Michel Temer elogiou o prefeito Mão Santa e sugeriu que o mesmo faça um levantamendo do que Parnaíba estaria precisando de apoio do Governo Federal. Confira:

O roteiro da visita presidencial à Parnaíba sofreu uma alteração um dia antes da chega do presidente. Estava prevista uma visita ao Perímetro Irrigado, onde aconteceria a cerimônia, porém, por questões de logística de deslocamento e tempo limitado na agenda do presidente a cerimônia foi realizada no saguão do próprio aeroporto. Confira o momento das assinatuas das ordens de serviço:

É válido ressaltar que do aeroporto Dr. João Silva até o Tabuleiros Litorâneos são cerca de 18km por estradas vicinais, o que demandaria um certo tempo de deslocamento da comitiva presidencial.

Michel Temer ainda foi agraciado com a medalha do “Mérito Municipal”, além de ser convidado pelo prefeito Mão Santa a conhecer as belezas do Delta do Parnaíba acompanhado de sua esposa Marcela.

Ao final da cerimônia o Presidente da República concedeu entrevista aos jornalistas que estavam presentes, aproveitando o momento, o Prefeito Mão Santa anunciou que já deu início junto ao Presidente conversas para a elaboração de um projeto para uma ponte que ligue Parnaíba diretamente à Praia da Pedra do Sal.

Manifestações
Um grupo de aproximadamente 20 pessoas realizaram uma manifestação pacífica próximo a rotatória de acesso ao aeroporto, porém, com a forte segurança e com o cancelamento da ido do presidente aos Tabuleiros, os manifestantes não puderam ser vistos pelo presidente.

Por volta das 15h o avião presidencial decolou com destino à Brasília.

Publicidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!