Caso Selene Veras. Perita do IML confirma: ‘Foram 26 facadas, várias no rosto.’

Atualizado em (06/06): Assassino da professora Selene Veras se entrega à Polícia Civil em Luís Correia

Atualizado às 22h (04/06)  clique aqui: Carro utilizado na fuga de assassino de professora no Brejinho é encontrado

Corpo da vítima de feminicídio chegou por volta das 00h30 desta segunda-feira (04), no Instituto Médico Legal em Parnaíba.

Por: Bruno Santana

A Perita Criminal do IML de Parnaíba, Marcela Sampaio, confirmou na manhã desta segunda-feira (04), que o corpo de Selene Veras Roque, assassinada no final da tarde deste domingo (03), em Brejinho, Zona Rural de Luís Correia, foi atingido por 26 golpes de facão.

O facão utilizado para o crime tem cerca de 45cm “de lâmina”, 9 golpes foram desferidos na região das costas.

“Foram golpes nas costas, em membros superiores (lesões de defesa, nos punhos e mãos), na cabeça, no tórax, no abdômen e na face também.” Relatou a perita.

Ainda segundo Marcela, a principal lesão encontrada, foi um profundo corte na região do pescoço, logo abaixo do queixo. O corpo de Selene foi liberado ainda na madrugada desta segunda.

A polícia pede para quem tiver notícias sobre o paradeiro de Raimundo Neto Pereira, de 32 anos, ligue imediatamente para o número 190.

Publicidade
ATENÇÃO: Textos, fotos, artes e vídeos da tribunadeparnaiba.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da tribunadeparnaiba.com (tribunadeparnaiba@gmail.com). As regras têm como objetivo proteger o investimento que o tribunadeparnaiba.com faz na qualidade de seu jornalismo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!