Delegado Jorginho morre após sofrer infarto

O delegado Carlos Jorge Moura de Queiroz, mais conhecido como Delegado Jorginho, morreu na manhã desta quarta-feira (14) após sofrer um infarto em seu apartamento, na Zona Leste de Teresina.

O Delegado Jorginho tinha 61 anos, era natural de Fortaleza (CE), mas há muitos anos morava no Piauí. Ele passou mal por volta de 8h e sua esposa, Eunice, o achou sem vida na cama. O Samu chegou a ser chamado, mas constatou sua morte.

Ele era titular do 2º Distrito Policial, na Zona Norte de Teresina e sofria com a diabetes e outros problemas de saúde, além da obesidade.

O secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, usou as redes sociais para lamentar a morte do delegado. “Infelizmente perdemos nosso grande amigo e companheiro de jornada, Delegado Jorginho. Neste momento de dor peço a Deus que o ilumine, lhe dê paz e conforte sua família para que possam enfrentar está imensurável dor com serenidade”.

Informações extraoficiais dão conta que apesar das causas naturais da morte, o corpo do delegado será levado para o Instituo Médico Legal, onde passará por perícia.

A delegada Andréa Magalhães, presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Piauí, lamentou a perda. “A morte vem para todos, mas sempre nos causa impacto, dor, a gente lamenta a perda de um colega, ele era jovem ainda, bastante ativo e tinha muito a contribuir, perda ainda maior para família, a gente lamenta, não espera ouvir uma notícia dessa. Sabíamos que ele estava com um problema de saúde, mas não sabíamos a gravidade. Agora é amparar os parentes. Quero agradecer a contribuição dele, reconhecer o trabalho dele”, disse.

Fonte: 180 Graus
Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!