APAE em Parnaíba passa por dificuldades financeiras e pode fechar

por Tribuna de Parnaíba

Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, Keila Maria Castro Brito esteve na Câmara Municipal de Parnaíba, onde relatou a realidade financeira da instituição.

Por: Bruno Santana

Na noite desta quarta-feira (13), a presidente da APAE em Parnaíba, Sra. Keila Maria Castro Brito, esteve na Câmara Municipal de Parnaíba, onde a pedido do Vereador Carlson Pessoa, utilizou a tribuna para explanar a situação financeira da instituição.

Keila Maria Castro Brito – Presidente da APAE em Parnaíba

Segunda Keila, a APAE enfrenta um período turbulento, tanto na própria estrutura do prédio, como financeiramente e administrativamente. Ao realizar o levantamento financeiro da instituição, foi constatado um débito herdado da gestão anterior, no valor acima de 2 milhões de reais, o que compromete o funcionamento e prestação dos serviços à comunidade.

Em débito com a Previdência, União e com o CNPJ cadastrado em órgãos de restrição como SPC e Serasa, a instituição está impedida de realizar convênios ou receber verbas oriundas de emendas parlamentares.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais