2 acidentes acontecem quase simultaneamente na Av. São Sebastião. Mulher veio a óbito

A Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira (19), dois acidentes envolvendo motocicletas. Em um deles uma mulher morreu.

Por: Bruno Santana

Acidentes envolvendo motocicletas são recorrentes na cidade de Parnaíba. E na noite desta segunda (19), mais dois foram registrados em cruzamentos da Avenida São Sebastião.

No primeiro, ocorrido por volta das 22h50, no cruzamento das Avenidas São Sebastião com Governador Chagas Rodrigues, uma mulher que pilotava uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, veio a óbito após ser colhida por um veículo ainda não identificado. A mulher não estava de capacete no momento do acidente, e, seguia na Avenida Governador Chagas Rodrigues, sentido à Avenida das Normalistas, o carro seguia na São Sebastião entrando na Avenida Capitão Claro.

Poucos instantes depois, no cruzamento da Avenida São Sebastião com a Rua Franklin Veras, uma ambulância do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, que seguia na Avenida São Sebastião e fazia a transferência de uma paciente para a Santa Casa de Misericórdia, colheu um motociclista. Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU, realizou o atendimento à vítima, estava de capacete e não sofreu fraturas aparentes.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!