Editorial: O Zé está voltando, e com força total!

Postulante a uma cadeira na ALEPI em 2018, Zé Filho vira alvo e objeto de desejo das mais diversas siglas partidárias no Piauí.

Por: Tiago Oliveira

Com um perfil Técnico e, sobretudo um líder nato (sendo essas as maiores heranças de seu pai, o ex-deputado federal Antônio José de Moraes Souza), Zé Filho hoje é o político Piauiense sem mandato que mais desperta os holofotes no cenário estadual atual, das prévias de 2018.

Vereador, prefeito, deputado estadual por dois mandatos, vice-Governador, Governador e, atual Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) contando ainda com apoio do segundo maior colégio eleitoral do Estado, sendo a cidade de Parnaíba e do Prefeito Mão Santa, Zé Filho acumula um Curriculum invejável de prestação de serviços, com capacidade de trazer através da vida pública, benefícios para uma melhor qualidade de vida ao povo parnaibano e piauiense.

De certo, os apoios de Mão Santa e Parnaíba, fazem com que Zé Filho tenha mais uma vez, uma votação expressiva no próximo pleito. A certeza é que, com essa parceria Parnaíba e o Piauí só tem a ganhar.

Imagem: Lucas Dias
Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!