Contratados do Governo do Estado são direcionados a atacar prefeito Mão Santa

O Governador Wellington Dias utiliza contratados da Fundação Antares para atacar Mão Santa e assessores.

Por: Bruno Santana

Através de blogs e perfis no facebook, o Governador Wellington Dias ataca o prefeito Mão Santa e funcionários comissionados da Prefeitura de Parnaíba, na intenção de desestabilizar o governo e jogar a população contra o mesmo.

No mínimo 4 blogs mantidos única e exclusivamente para distorcer notícias contra a atual gestão municipal estão a serviço do Governador Wellington Dias. Os blogs são mantidos através de contratos com prefeituras aliadas ao Petista e também através de cargos dados na Tv Pública do Estado.

Marcio Brito Fernandes – Portal do Bikanca

Tacyane de Azevedo Machado (Blog Extra Parnaíba)

Além de atacar a gestão do Prefeito Mão Santa, os pseudojornalistas atacam a vida particular de funcionários comissionados da prefeitura de Parnaíba. Ao menos quatro ações estão sendo iniciadas na justiça em Parnaíba contra os proprietários desses blogs.

Não conformados

Até 2016 esses mesmos blogueiros eram bancados pela Prefeitura de Parnaíba, para difamar pessoas ligadas a oposição ao Partido dos Trabalhadores. Com a derrota do PT nas urnas em 2016, os blogueiros perderam o salário na Prefeitura de Parnaíba. Confira os contracheques pagos a eles na Gestão do ex-prefeito Florentino Neto (PT).

Marcio Brito Fernandes (Portal do Bikanca)

Manoel dos Santos Carvalho (Blog Chamada Geral)

Tacyane de Azevedo Machado (Blog Extra Parnaíba)

Em outras ações, os acusados simplesmente fugiram da cidade ou se escondiam para não receber a intimação da justiça.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!