Moradores denunciam risco constante em área pública sem manutenção e sem sinalização. Idoso foi encontrado dentro dos escombros e levado em estado delicado ao HEDA.
Um idoso de 78 anos, identificado como Alcides, caiu em uma vala quebrada e sem qualquer sinalização, ao lado da quadra esportiva do CRAS Mendonça Clark, nas margens do rio Igaraçu, na manhã desta terça-feira (03).
✅ Clique aqui e siga o novo perfil do Tribuna no Instagram
Segundo relatos de testemunhas, o idoso foi encontrado dentro dos escombros, sem conseguir sair. Populares acionaram o socorro imediatamente.

🚒 Uma guarnição do Corpo de Bombeiros realizou o resgate com apoio de uma Unidade Avançada do SAMU.
A principal preocupação da equipe médica é a suspeita de traumatismo craniano, já que a queda ocorreu em terreno irregular e com pedras. O idoso foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para exames mais detalhados.


O que gera preocupação aos moradores é que o local não possui placas, isolamento ou qualquer tipo de proteção, mesmo sendo área de circulação diária de crianças, idosos e famílias atendidas pelo CRAS.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

E o risco poderia ter sido ainda maior: se a vítima tivesse rolado poucos metros a mais, poderia cair diretamente no rio Igaraçu, cenário com potencial fatal.
Moradores cobram providências urgentes do poder público.

Se você passa pela região, redobre a atenção e denuncie situações de risco.



Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadeparnaiba/
https://www.youtube.com/@tribunadephb
