PM intercepta drogas que seriam vendidas durante show em Luís Correia e prende quatro em Parnaíba

por Tribuna de Parnaíba

Ecstasy, skank e munições de uso restrito foram apreendidos em quitinete monitorada. Ação integrada da PM impediu abastecimento do tráfico em evento em Luís Correia.

Uma ação cirúrgica do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (CPLMN) resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de drogas, munições e materiais utilizados no tráfico, na noite desta quinta-feira (02), no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

A operação ocorreu por volta das 20h, em uma quitinete localizada na Rua Dr. Ozias Furtado, imóvel que já vinha sendo monitorado pelas equipes de inteligência por fortes indícios de funcionar como ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes.

🔎 Durante o monitoramento, informações repassadas pela Força Tática do 27º BPM apontaram a movimentação de J. A. dos S. P., conhecido como “ZK”, e J. G. S. P. de C., identificados como responsáveis pela distribuição das drogas em Parnaíba. As equipes constataram que ambos buscavam os entorpecentes no imóvel onde estavam A. W. R. P. e P. H. M. da S., vulgo “Piló”.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

🚨 Na abordagem a um dos indivíduos, ainda fora do imóvel, os policiais encontraram 10 comprimidos de ecstasy prontos para entrega. O suspeito confirmou que o restante da droga e os demais envolvidos estavam no local monitorado.

No interior da quitinete, a PM apreendeu:

💊 63 comprimidos de ecstasy

🌿 12 trouxinhas de skank

📦 2 pacotes maiores da mesma substância

⚖️ 2 balanças de precisão

📱 6 aparelhos celulares

💰 R$ 12,00 em dinheiro trocado

📦 1 rolo de papel filme

🔫 19 munições intactas de calibre 9mm, caracterizando posse ilegal de munição de uso restrito

🎤 Segundo informações levantadas durante a ação, os entorpecentes seriam distribuídos durante um show no município de Luís Correia, o que elevou o grau de urgência da intervenção policial.

Com apoio de uma viatura do 27º BPM, todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos legais pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito.

✅ A operação reforça o papel estratégico do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, que segue atuando de forma firme e contínua no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas no litoral piauiense, impedindo que grandes quantidades de drogas cheguem às ruas.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@tribunadephb

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais