Ação de inteligência flagra drogas, dinheiro e balança em residência monitorada. Tentativa de fuga resultou em três pessoas presas, uma menor apreendida e grande apreensão de entorpecentes.
Uma ação cirúrgica e baseada em inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, no final da tarde desta quarta-feira (17).

A operação foi conduzida pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM/CPLMN, com apoio da Força Tática, após monitoramento prévio de uma residência suspeita de ser usada para o comércio ilegal de entorpecentes. Prova clara de que o trabalho não foi aleatório, mas fruto de investigação estratégica.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Com a aproximação das equipes, indivíduos que estavam em frente ao imóvel tentaram fugir, correndo para o interior da casa e, em seguida, para os fundos. A fuga foi frustrada, e os suspeitos acabaram interceptados pelos policiais.
Dentro da residência, os militares encontraram um arsenal do tráfico:
🔹 88 porções de crack (sendo 86 menores e 2 maiores)
🔹 77 porções de maconha
🔹 04 porções de cocaína
🔹 Mais de R$ 2 mil em dinheiro trocado 💰
🔹 01 balança de precisão
🔹 01 aparelho celular
🔹 Material para embalo de drogas
No local, foram detidos quatro envolvidos, dois homens e duas mulheres, identificados como M. K. L. N (17 anos), F. G. do N. (23 anos), T. V. A. e M. M. V. A. (20). Um quinto suspeito conseguiu fugir, abandonando uma motocicleta Honda Fan preta, que foi apreendida e apresentada na Central de Flagrantes.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.




A Polícia Militar reforça que as ações de enfrentamento ao tráfico continuarão sendo intensificadas, reafirmando o compromisso com a segurança e a tranquilidade da população do litoral piauiense.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@tribunadephb
