Investigação do 2º BPM alcançou receptadores de itens roubados após crime brutal ocorrido em Luís Correia. Ação integrada da PM desmontou uma cadeia de receptação ligada a duplo assassinato.
Em uma operação rápida, estratégica e integrada, o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí/CPLMN desmontou, por volta das 19h deste sábado (15), um esquema de receptação ligado ao violento duplo latrocínio ocorrido na cidade de Luís Correia-PI. A ação contou com reforço da Força Tática, POG do 24º BPM e ROCAM.
As equipes iniciaram as diligências após denúncias indicarem que I. C. L. do N., mais conhecido como “Boião”, e sua companheira A. C. F. R., estariam negociando dois botijões de gás roubados durante o crime que tirou a vida de duas pessoas e deixou outra vítima baleada e com sinais de tortura.

Segundo relato da sobrevivente, os autores dos disparos seriam membros de uma facção criminosa, atuante na região conhecida como Boca do Lobo.
Com base nos dados levantados, o monitoramento foi iniciado. Por volta das 19h, os policiais flagraram F. A. da S. O., de 35 anos, realizando a compra dos botijões diretamente de Boião. Os objetos estavam na carroceria de uma Hilux.
Ver essa foto no Instagram
Diante da comprovação do crime, os três envolvidos receberam voz de prisão imediata.
-
Boião: buscou os botijões escondidos para vender
-
A. C.: negociou a transação
-
F. A.: receptador preso em flagrante
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde os procedimentos legais foram adotados.
A operação reforça o papel estratégico e preciso do Serviço de Inteligência do 2º BPM/CPLMN no combate ao crime organizado e na identificação de envolvidos em delitos no litoral piauiense.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@tribunadephb

