Jovem é executada em área isolada de Parnaíba. Corpo estava preso em uma cerca de arame farpado. Tiro na nuca reforça suspeita de execução.
Por volta das 07h30, desta sexta-feira (28) a polícia foi acionada após o corpo de uma jovem ser encontrado preso em uma cerca de arame farpado, às margens do rio Igaraçu, na localidade Alto do Batista, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba 🚨
A vítima, identificada como Amanda Maria Albuquerque Sales, 25 anos, apresentava um tiro na nuca, indício claro de execução. A vítima trajava short preto, top vermelho, e possuía várias tatuagens, o que facilitou o reconhecimento preliminar.
O local onde o corpo foi localizado é de difícil acesso, o que levanta suspeitas, se, Amanda teria sido levada até ali para ser morta, ou, que tenha sido morta em outro local e levada pelas águas do rio Igaraçu até aquele ponto.

A área é de responsabilidade do 2º Batalhão da Polícia Militar, que isolou a área e acionou a Polícia Civil, responsável pela investigação. O corpo foi removido pelo IML de Parnaíba, onde passará por exames detalhados que devem ajudar a esclarecer a dinâmica do crime.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@tribunadephb
