Polícia investiga dupla após tentativa de roubo a grupo de ciclistas que seguia em uma rodovia estadual na Zona Rural de Cocal. Um dos suspeitos morreu e o outro segue foragido.
Na noite deste domingo (02), uma tentativa de assalto na localidade Gameleira, próximo ao povoado Campestre, terminou com um suspeito morto e um ciclista baleado💥.
Segundo testemunhas, dois assaltantes armados avistaram um grupo de ciclistas durante um pedal noturno e fizeram a abordagem. Em um ato de coragem (mas nunca recomendado em ações contra assaltantes armados), um dos atletas reagiu, conseguiu tomar a arma de um dos criminosos e disparou para se defender ✅.
O assaltante foi atingido no tórax e na cabeça, morrendo ainda no local. O segundo suspeito conseguiu fugir e segue sendo procurado, porém antes disparou contra o ciclista que reagiu.🚨.

Mesmo baleado na perna, o ciclista ferido recebeu socorro e foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Seu estado de saúde é estável 🙏.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

A Polícia Militar isolou a área e iniciou as investigações. O suspeito portava uma mochila escolar com identificação da Secretaria de Educação de Tianguá. Ele também tinha uma tatuagem no braço esquerdo com o nome “Francisca”, o que pode ajudar na identificação sua e uma possível ligação com seu comparsa.
⚠️ Atenção: Especialistas em segurança reforçam que reagir a assaltos, especialmente quando os criminosos estão armados, representa um risco extremo à vida. Em situações como a registrada em Cocal, o desfecho poderia ter sido fatal também para as vítimas. A orientação é sempre priorizar a preservação da vida e nunca reagir. |
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@tribunadephb

