Ação conjunta entre forças policiais resultou na captura de um acusado de abusos contra crianças piauienses. A operação “Proteção Integral III” prendeu o foragido em Minas Gerais.
Em uma ação conjunta que reforça o combate a crimes contra a infância, a Polícia Federal e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente da Polícia Civil do Piauí, prenderam um homem acusado de crimes sexuais contra crianças e adolescentes. A captura ocorreu nesta quinta-feira (9), na cidade de Vespasiano (MG), durante a Operação Proteção Integral III, deflagrada um dia antes.
De acordo com as forças de segurança, o acusado morava em Teresina, mas estava foragido e foi localizado em Vespasiano (MG).
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os agentes encontraram provas contundentes que indicam a prática dos abusos. Diante das evidências, foi solicitada e decretada a prisão do acusado, que estava foragido da Justiça.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

A partir de uma intensa articulação entre as equipes de investigação, o homem foi localizado e capturado em território mineiro. As investigações continuam em curso na Polícia Civil do Piauí, com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas e responsabilizar os envolvidos.
💬 A operação faz parte de um esforço nacional para fortalecer a proteção integral de crianças e adolescentes, combatendo de forma incisiva qualquer forma de violência sexual.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@tribunadephb

