Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF em Parnaíba apreende três motocicletas com indícios de crime

por Tribuna de Parnaíba

Patrulhamento da PRF descobriu esquema de adulteração de motocicletas no Maranhão. Operação da PRF em Araioses resultou na apreensão de motos com adulterações e registro de furto.

Durante uma ação de patrulhamento nesta quarta-feira (15), o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Parnaíba realizou três apreensões de motocicletas com indícios de crime na cidade de Araioses (MA).

A operação ocorreu logo após os agentes entregarem uma motocicleta furtada na Delegacia de Polícia Civil da cidade. No retorno, os policiais perceberam uma moto estacionada em via pública com discrepâncias entre a cor e a placa registrada. A verificação dos sinais identificadores confirmou fortes indícios de adulteração.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Pouco tempo depois, uma segunda motocicleta, com placa de Juazeiro do Norte (CE), também levantou suspeitas. Após análise técnica, os policiais constataram que o veículo era, na verdade, registrado em Fortaleza e havia sido roubado em março de 2023.

Ao todo, três motocicletas e seus condutores foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Araioses para as devidas investigações e identificação definitiva dos veículos. 🏍️

A PRF reforça que ações de fiscalização como essa são essenciais para coibir crimes de receptação e adulteração de veículos, práticas que alimentam redes criminosas e prejudicam proprietários que têm seus bens subtraídos.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@tribunadephb

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais