Mandados em cinco cidades miram movimentações suspeitas entre Piauí e Ceará. Polícia Federal e forças de segurança do Piauí e Ceará atacaram base financeira da facção interestadual.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Estado do Piauí (FICCO/PI) deflagrou, nesta terça-feira (7), a Operação Livro-Caixa, com o objetivo de desarticular o núcleo financeiro de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas entre o Piauí e o Ceará. 💰
A operação cumpriu sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Parnaíba, Cocal e Luzilândia (PI) e em Tianguá e Fortaleza (CE), por determinação da Central de Inquéritos de Parnaíba. A ação é resultado de uma investigação que teve início após a apreensão de documentos que revelaram o funcionamento de um esquema sofisticado de lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Os alvos da operação poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
A FICCO/PI é uma força-tarefa coordenada pela Polícia Federal, com apoio da Secretaria Nacional de Políticas Penais e das Polícias Civil, Militar e Penal do Piauí, atuando sob o comando do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O objetivo é fortalecer a integração entre os órgãos e intensificar o combate ao crime organizado em todo o estado. 🇧🇷
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@tribunadephb

