Criança de 5 anos é baleada na cabeça em Luís Correia

por Tribuna de Parnaíba

Padrasto é suspeito de negligência. Polícia procura arma usada por criança em disparo acidental. Vítima está em observação no hospital Nossa Senhora de Fátima em Parnaíba.

Uma ocorrência mobilizou policiais da Força Tática do 24° BPM nesta sexta-feira (03) em Luís Correia. Por volta das 12h20, desta sexta-feria (03), os militares foram acionados após a entrada de uma criança de apenas 5 anos no hospital nossa Senhora da Conceição, vítima de disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Segundo informações, a mãe da criança, identificada como Sabrina Carvalho dos Santos, relatou que havia saído para o trabalho e deixado os filhos sob os cuidados do companheiro, Breno Araújo Conceição, padrasto da vítima. De acordo com a Polícia Militar, foi averiguado que Breno mantinha uma arma dentro da residência.

Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

A tragédia teria ocorrido quando a criança encontrou a arma e, acidentalmente, disparou contra a própria cabeça. O padrasto fugiu do local, deixando o menor aos cuidados da irmã, mas depois retornou e levou a vítima ao hospital em um táxi.

De acordo com informações colhidas com socorristas e a própria Polícia MIlitar, o tiro pegou de raspão na cabeça da criança, que não corre risco de vida, mas, permancerá em observação no hospital Nossa Senhora de Fátima, anexo do HEDA, em Parnaíba.

A Polícia Militar realizou diligências na casa do suspeito para tentar localizá-lo e apreender a arma, mas até o momento não obteve êxito. A investigação e diligências seguem em andamento.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@tribunadephb

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais