Tragédia em Barra Grande: médico de 41 anos perde a vida por afogamento

por Tribuna de Parnaíba

CRM-PI emitiu nota de pesar pelo falecimento do Dr. Antônio Lucélio. Jovem médico de Picos passava férias com a família no litoral do Piauí.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) confirmou na padrugada desta segunda-feira (29) a morte do médico Dr. Antônio Lucélio de Carvalho Monteiro, de 41 anos. Ele morreu vítima de afogamento na praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia, onde estava de férias com a família.

Natural de Picos, formado em Medicina em 2013 pela UFMA, Dr. Lucélio exercia sua profissão em Bom Jesus, sendo reconhecido pelo compromisso com os pacientes e pela dedicação à saúde pública 💙.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que viram o médico ir em direção ao mar já à noite. De acordo com sua esposa, ele havia consumido bebida alcoólica antes de entrar no mar.

O CRM-PI destacou em nota oficial a grande perda para a medicina piauiense e manifestou solidariedade aos familiares e amigos. A tragédia deixou a cidade de Bom Jesus em luto, já que o médico era bastante querido pela comunidade.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@tribunadephb

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais