Duas suspeitas foram capturadas após operação do Serviço de Inteligência. Mandados de prisão foram cumpridos em ação contra o crime organizado.
A Polícia Militar do Piauí realizou mais uma ação contra o crime organizado em Parnaíba. Na tarde de segunda-feira (22), equipes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, com apoio da FICCO, cumpriram dois mandados de prisão contra mulheres investigadas por participação em facção criminosa.
As suspeitas foram identificadas como F.I.J., 31 anos, e L.V.A., 24 anos, conhecida como “Rapunzel”. A dupla foi localizada em uma residência na Rua Pilocarpina, bairro Igaraçu. Ao perceber a chegada da polícia, ambas tentaram fugir pelos fundos do imóvel e se desfazer de celulares 📱, mas foram contidas.
Continue lendo após a oferta de noss anunciante

Durante a prisão, foram apreendidos cinco aparelhos telefônicos, um relógio e duas porções de maconha 🌿. Contra F.I.J., havia mandados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e ligação com facção criminosa. Já L.V.A. respondia por integrar organização criminosa.
As duas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Parnaíba e estão à disposição da Justiça.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@tribunadephb

