Cumprindo pena em regime aberto com tornozeleira eletrônica, ela descumpriu de forma reiterada as condições impostas pela Justiça, incluindo o recolhimento domiciliar noturno.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da 2ª Delegacia Seccional de Parnaíba, prendeu nesta terça-feira (09) L.M., condenada por roubo 🚨.

Durante os festejos juninos 🎉, a mulher foi flagrada em desacordo com as medidas e conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). O Ministério Público representou pela regressão cautelar de regime, acatada pela Justiça, que culminou com o retorno da presa nesta terça (09) ao regime fechado.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, a prisão ocorreu no âmbito da Operação Arraial Monitorado, que identificou cerca de dez pessoas com tornozeleira em situação irregular 👮♂️.
“Essas pessoas foram levadas ao CISP, onde registramos boletins de ocorrência de descumprimento de cautelar. Esses registros foram juntados aos processos e encaminhados ao Ministério Público, que representou pela regressão ao regime fechado. Nosso trabalho é realizado em conjunto com a Polícia Penal e a Polícia Militar para fiscalizar e monitorar quem insiste em descumprir medidas judiciais”, afirmou o delegado.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@tribunadephb

