Passeio de amigos termina em tragédia no rio Parnaíba. De acordo com testemunhas, fortes ventos viraram canoa em que comerciante, conhecido na região, estava.
Uma tarde que deveria ser de lazer, terminou em tragédia na tarde desta terça-feira (23), quando o comerciante identificado como Raimundo Nonato Lima Araújo, de 61 anos, proprietário do bar e espaço de eventos Delta Clube, no bairro Tabuleiro, morreu afogado após a canoa em que estava, virar durante uma pescaria nas imediações da ponte do Jandira, na divisa entre os estados do Piauí e Maranhão.
Segundo informações, Raimundo saiu com amigos para visitar um antigo morador do Tabuleiro que hoje vive em Buriti dos Lopes. Durante o passeio, uma forte ventania surpreendeu o grupo e virou a embarcação. Raimundo não resistiu e morreu no local.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

⚠️ Como o IML de Parnaíba não realiza autópsias à noite, o corpo seria liberado para a família na manhã desta quarta-feira (24).
O comerciante era bastante conhecido no bairro Tabuleiro pelo seu espaço de eventos. Sua morte causou comoção entre amigos, clientes e moradores do bairro.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@tribunadephb

