Despedida emocionante reuniu agentes de forças de segurança, amigos e familiares. Atraso por imprevisto impediu amigos do casal de acompanhar o sepultamento de Thiciano Ribeiro.
Comoção e dor marcaram a tarde desta quinta-feira (28), durante o sepultamento da ex-comandante da Guarda Civil Municipal de Parnaíba, Penélope Brito, brutalmente assassinada na manhã de quarta-feira (27) em Teresina. Veja: Vereador de Parnaíba Thiciano Ribeiro e comandante da GCM de Parnaíba, Penélope Brito, são mortos a tiros em Teresina


A ex-comandante foi morta ao lado do namorado, o vereador parnaibano Thiciano Ribeiro, em um crime chocante cometido pelo ex-companheiro de Penélope, Francisco Fernando, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso em menos de 3 horas após o crime. Veja: Polícia prende principal suspeito de atirar e matar vereador e comandante da GCM de Parnaíba em Teresina


O sepultamento contou com forte presença de forças de segurança, incluindo GCMs de várias cidades do Piauí e Maranhão. Um atraso de quase 1 hora ocorreu devido à presença de abelhas próximo ao túmulo, exigindo a intervenção do Corpo de Bombeiros 🐝 para garantir a segurança dos presentes.



Esse atraso fez com que amigos do casal não conseguissem acompanhar o sepultamento do vereador Thiciano Ribeiro, realizado em outro cemitério da cidade, marcado para as 17h.




Durante a despedida, dezenas de balões brancos foram soltos em homenagem à ex-comandante. O crime segue sob investigação, e o autor está à disposição da Justiça.






Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@tribunadephb

