Condenado por estupro de vulnerável é preso em ação conjunta entre as polícias Civil dos estados do Piauí e de São Paulo.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da 2ª Delegacia Seccional de Parnaíba, realizou nesta terça-feria (11) mais uma operação de impacto contra a criminalidade, desta vez em parceria com a 1ª Delegacia de Itapecerica da Serra (SP). O alvo: um homem de 46 anos, condenado a nove anos e oito meses de prisão por estupro de vulnerável.
Ver essa foto no Instagram
📜 O mandado, expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba neste mês de agosto, refere-se a uma condenação definitiva, sem possibilidade de recurso. O acusado foi localizado em São Paulo e será encaminhado ao sistema prisional do estado para cumprir integralmente a pena.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

👮♂️ Segundo o delegado Ayslan Magalhães, a captura faz parte da Operação Shamar, ação nacional de enfrentamento à violência doméstica e sexual. “O caso demonstra nosso compromisso em garantir justiça e segurança para todos”, destacou.
A PCPI ainda não divulgou a identidade do preso na operação
⚖️ A Polícia Civil em Parnaíba reafirma sua eficiência e determinação no combate aos crimes sexuais, fortalecendo a sensação de justiça e proteção à população.
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@tribunadephb

