Cearense se passa por Procuradora Federal e é presa tentando aplicar golpe no Piauí

por Tribuna de Parnaíba

🚨 A audácia virou caso de polícia em Teresina! Uma mulher foi presa em flagrante nesta quinta-feira (31) ao tentar aplicar um golpe dentro de uma agência bancária na movimentada avenida João XXIII, Zona Leste da capital.

Thamilys Mesquita do Nascimento, natural do Ceará, se apresentou como procuradora federal usando um documento falso. A intenção? Abrir uma conta bancária com identidade adulterada, um clássico golpe de estelionato.

Mas o plano desmoronou quando o gerente da agência percebeu contradições no comportamento da suspeita e acionou imediatamente a Polícia Civil.

💬 “Ela entrou na agência por volta das 10h30/11h e ficou tentando abri a conta. Estava usando a identidade e o contracheque, de mais de R$ 50 mil, de uma procuradora federal do Rio Grande do Sul. Abrindo a conta, ela receberia um cartão de crédito com valor altíssimo”, relatou o delegado Ademar Canabrava atendeu que atendeu a ocorrência e deu voz de prisão à mulher dentro da própria agência.

⚠️ O caso serve de alerta: a tentativa de passar por autoridade pública para fins criminosos é grave e pode acarretar pena de até 6 anos de prisão.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@tribunadephb

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais