O prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel (PP), voltou a protagonizar uma cena constrangedora de desequilíbrio emocional.
Na noite deste sábado (26), durante evento na praia da Pedra do Sal, o gestor subiu ao palco para atacar, mais uma vez, a deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP), sua ex-madrinha política (para não dizer mãe) e, hoje principal desafeto pessoal e político.
O motivo? A distribuição de panfletos publicitários com ações da deputada e convidando os piauienses a curtir as férias de julho no litoral. O gestor pediu que a população não aceitasse nenhum panfleto, pois o evento é feito com recursos exclusivos da prefeitura municipal. Vale ressaltar que a ação publicitária da deputada ocorria em espaço público e sem qualquer conotação ofensiva.
Ver essa foto no Instagram
A mesma postura quase patológica de Francisco Emanuel, já havia sido adotada por ele no São João da Parnaíba, quando também demonstrou incômodo com a simples presença da deputada na praça Mandu Ladino. 📢

A reincidência do comportamento levanta questionamentos sobre o preparo e atual estado emocional do prefeito, especialmente diante do crescente desgaste de sua imagem junto à população.
Desde o rompimento Francisco vê sua popularidade derreter, principalmente pela inércia de ações enquanto gestor. 📉
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

Com uma gestão marcada por falta de acessibilidade, inexistência de obras e excesso do que está sendo chamado de rifa política, o prefeito parece estar mais preocupado em atacar adversários e gravar vídeos para as redes sociais do que em governar com eficiência. O cargo de gesto da segunda maior cidade do Piauí exige maturidade, equilíbrio e foco, o que infelizmente vem faltando à atual gestão e ao prefeito Francisco Emanuel. 🚨
Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@tribunadephb

