A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (11) mais uma fase da Operação Silêncio Quebrado, com foco no combate ao armazenamento e compartilhamento de material de abuso sexual infantojuvenil.
A ação ocorreu nos municípios de Piracuruca e Brasileira, onde foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Durante as diligências, um homem foi preso em flagrante na cidade de Brasileira, tanto por posse de conteúdo criminoso quanto por posse de drogas. 🚔Continua depois da publicidade
As ordens judiciais foram expedidas pela Central de Inquéritos de Parnaíba, e a investigação é baseada em crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Os dispositivos eletrônicos apreendidos agora passarão por perícia técnica para aprofundar as apurações, identificar possíveis vítimas e localizar outros envolvidos na rede criminosa.
Continue lendo após a oferta de nosso anunciante

A Polícia Federal reforça que a proteção da infância é prioridade e incentiva denúncias anônimas por meio dos canais oficiais. A operação é parte de um esforço nacional para romper o silêncio e garantir justiça às vítimas.

Clique aqui e receba as notícias do Tribuna de Parnaíba em seu celular
Da Redação do Tribuna de Parnaíba
Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/tribunadeparnaiba
https://www.instagram.com/tribunadephb/
https://www.youtube.com/@tribunadephb

