Piloto que estava desaparecido, no Rally Cerapió é encontrado morto

por Tribuna de Parnaíba

Piloto foi encontrado na serra de Ubatuba. Vítima estava ao lado da motocicleta, em um trecho no final da serra.

O corpo do piloto Daniel Santos, de 36 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (27). Ele estava desaparecido desde a quarta-feira (26), quando não chegou à cidade de Luís Correia. Continua depois da publicidade

Segundo informações, o piloto entrou em uma trilha fora do percurso, onde equipes de buscas o encontraram caído, após cerca de 2km do trajeto original, ao lado de sua motocicleta, em uma área no distrito de Ubatuba, no município de Granja (CE), divisa com o estado do Piauí.

Não havia sinais de violência no corpo nem de acidente ou de possíveis crimes. A moto foi encontrada em pé, com o capacete ao lado.

A causa da morte ainda será esclarecida após perícia. Mais cedo a organização do Rally havia comunicado o cancelamento da última etapa da prova, entre Parnaíba e Barreirinhas, no Maranhão.

As buscas aconteciam na região das cidades de Viçosa, no Ceará, e Cocal, no Piauí, nas localidades Buíra, Juá dos Vieiras, Padre Vieira e Brejinho.

Ainda nesta quinta-feira (27), bombeiros e policiais militares e civis dos estados do Ceará e Piauí ajudaram nas buscas. A força-tarefa contou ainda com um helicóptero, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e canil para auxiliar nas buscas.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais