Corpo de pescador, vítima de acidente náutico é encontrado após quase 48 horas

por Tribuna de Parnaíba

Acidente entre uma embarcação de passeio e uma canoa, aconteceu no final da tarde de quinta-feira (23) próximo ao Porto dos Tatus.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, localizou por volta das 10h deste sábado (25), o corpo do pescador Paulo Geovane dos Santos, de 26 anos, que estava desaparecido desde a quinta-feira (23), após um acidente náutico, envolvendo uma lancha de passeio e, uma canoa com cerca de 06 pescadores. Continua depois da publicidade

Com o impacto, os ocupantes da canoa foram arremessados ao rio, mas Paulo Geovane não conseguiu ser resgatado. As buscas tiveram início ainda na quinta-feira (23). O acidente ocorreu próximo ao Porto dos Tatus, ponto de embarque para os passeios ao Delta do Parnaíba.

Continua depois da publicidade

A Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos do Piauí, investiga o acidente. O corpo de Paulo Geovane foi removido por uma equipe do IML para exames cadavéricos e posterior liberação para sepultamento.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais