Mão Santa questiona Wellington Dias, ‘vai pagar o aluguel?’

por Tribuna de Parnaíba

“E eu perguntaria qual outra saída? Sua excelência o dono do Piauí vai pagar a luz desses que estão tentando o trabalho através da nossa vocação ao comércio?” Indagou Mão Santa em relação ao lockdown estadual, em vigor nesta quarta-feira.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, parabenizou a população parnaibana, e disse sentir-se orgulhoso em ver o povo trabalhando. Continua depois da publicidade

Durante entrevista coletiva nesta terça-feira, 30 de março, o Prefeito citou a vocação do povo parnaibano para o comércio e lembrou que a grande parcela da população não tem renda garantida ao final do mês se não trabalhar diariamente.

“Deus disse, comerás o pão com o suor do teu rosto. Uma mensagem de Deus para o trabalho, então nós ficamos com Deus e o trabalho. O trabalhador, ele vem antes, ele é que faz a riqueza.

Mas tem uma parcela da população que tem que sair para a luta. Tem que ralar, eu acho que a minha população é inspirada na canção de Tamoio, que diz “Não chores, meu filho; Não chores, que a vida é luta renhida, viver é lutar. A vida é combate, que os fracos abate, que os fortes, os bravos só pode exaltar” Esse é o nosso povo da Parnaíba. Ele está trabalhando normalmente.

E é claro, nada contra dono do Piauí, Dr. Wellington Dias. Ele me respeita e eu respeito, mas eu represento a história de grandeza da Parnaíba, capital do trabalho. Aqui tem essa respeitabilidade, essa história, essa riqueza pelo trabalho.

E eu perguntaria qual outra saída? Sua excelência o dono do Piauí vai pagar a luz desses que estão tentando o trabalho através da nossa vocação ao comércio? Nossa vocação primária é o comércio, e secundariamente indústria. Vai pagar a conta de água? Vai pagar o aluguel? Vai pagar aos funcionários? Então não, esse povo tem que trabalhar, esse povo está com dignidade buscando trabalho para sobreviver.” Destacou o Prefeito Mão Santa durante sua fala.

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais