Jovem é achado morto; suspeitos enviaram fotos do corpo para familiares

por Tribuna de Parnaíba

Após denúncias anônimas, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram, nesta terça-feira (21), o corpo de Acelino Wanderson Pereira Oliveira, 22 anos.

O jovem foi visto pela última vez na manhã do último sábado (18) e desde então estava desaparecido. O corpo foi encontrado em um matagal na região do bairro Monte Verde, zona Norte da capital, Teresina, coberto com uma lona e folhas de palmeiras.

Familiares contaram à polícia que receberam fotos do corpo de Acelino através do aplicativo Whatsapp, supostamente enviadas pelos autores do crime. A família suspeita que o homicídio tenha sido praticado por bandidos que não aceitavam que o jovem deixasse a criminalidade.

“A família disse que ele já teve envolvimento com criminalidade, mas estava se saindo disso. Tudo será investigado, essas imagens enviadas analisadas”, conta o delegado de plantão Genival Vilela.

Continua depois da publicidade

Por causa do avançado estado de decomposição do corpo ainda não há detalhes sobre como o jovem foi assassinado. Perícia será feita no Instituto Médico Legal. O caso será investigado pelo DHPP.

Fonte: CidadeVerde.com

Confira outras matérias sobre cotidiano clicando aqui

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Tribuna de Parnaíba

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com o uso, mas você pode desativá-los a qualquer momento, se preferir. Aceitar Leia mais